Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kit Máscara e Demaquilante Bourjois

Foto: divulgação.
 
Se vc quer rapidez em compra de maquiagem na internet é na Sack´s, essa eu confio viu, entrega em 2 dias! Sempre que me pego desprevinida de alguma coisa corro lá...e ainda compro com desconto...rs....propaganda à parte, deixa eu falar desse kit que me surpreendeu!

Fui sapear no site porque estava interessada na máscara, a propaganda é MA-RA, dá a impressão de cílios postiços, aí veio o diabinho das compras "- se joga, menina, compra que ainda vem com  brinde!!"
Lá se foram meus 70 dinheirinhos...

Comprei! Mas não me arrependi!
A máscara não é de fato, tuuuudo aquilo da publicidade, produto que eu não repetiria a compra, agora  O demaquilante..... ExXxcelente!
Eu molho um disco de algodão, fico segurando 5 segundos sobre os cílios,  dou aquela passadinha pra baixo e sai praticamente tu-do!  Mais uma passadinha pra cima e ja era! Muito eficiente mesmo com máscara a prova d´água.

Estou sofrendo a cada centímetro a menos no frasco, pq não acho pra comprar avulso esse demaquilante. : (

Bom...mas enquanto eu não encontro, vou dar uma solução ótima e mais barata para substituí-lo, é o demaquilante para area dos olhos da TRACTA. R$23
Foto: divulgação.

  É um líquido transparente, não oleoso nem pegajoso, para mim, que uso lente de contato é ótimo porque não sobra nenhum vestígio, não é como uma loção cremosa que limpa a maquiagem mas embassa a vista e vc não sossega enquanto não lavar o rosto todo!!

4 estelinhas para Demaquilante TRACTA:
preço bom
cumpre mais do que promete
acha fácil pra comprar
oftalmologicamente testado

5 comentários:

  1. Ah, Hanna, é triste quando a gente gosta de uma coisa e não acha mais... vou procurar esse da Tracta, viu?

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, um demaquilante que não deixa a vista embaçada. Muito bom. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Putz Hanninha! Preciso urgente de um desse ainda mais que tenho vista sensível!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hanna, na Nissey Cosméticos achei esse kit por R$ 59,90 ... dizem que é confiável e tem desconto de 6% no boleto...
    Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  5. vou procurar tb o da tracta!! amei o post!! bjokas querida!!

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!