Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 12 de Junho teremos 2 sorteios!

Já está participando do sorteio dos cílios iENVY?  Faltam só 2 dias.... e dia 12 tem também um super sorteio em parceria com a Thaís da Godoy e Machado Forografia, serão 3 prêmios às leitoras do blog.


1° Lugar - Ensaio fotográfico romântico com maquiagem profissional (make comigo!)
2° Lugar - 1 foto montagem com melhores momentos do namoro + 25% de desconto no atendimento Personal Beauty
3° Lugar - 1 foto montagem com melhores momentos do namoro + 15% de desconto no atendimento Personal Beauty

Clique AQUI se cadastre agora pra ganhar um presentão de Dia dos Namorados.
Créditos: Godoy & Machado Fotografia
Não perca, o sorteio é depois de amanhã!

4 comentários:

  1. Ain carambaa... num valeee
    E pra quem mora longe?!
    Ganha um photoshop de make e editor??? ehehhe
    Tah bom...
    Eu vo auxiliar na divulgação..


    Boa sorte Mulherada

    ResponderExcluir
  2. Já estou cadastrada...vai dar 20...20....20

    ResponderExcluir
  3. Eu já me cadastreiii ! Quem sabe a sorte não está do meu lado, hem??

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!