Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Testei: Delineador líquido para olhos Marrom AVON


Ok, a onda é das cores do arco-íris, mas vamos ser realistas, é difícil de acostumar com o colorido fluorescente.

Hoje testei um delineador líquido para olhos da AVON, tenho vários Plus pra ele, mas vamos partir do básico... modo de usar:


o produto vem com um pincel comprido, adequado para o manuseio, a ponta do pincel permite fazer linhas finas, finalizar com precisão e sem excesso.

1o passo: prepare a pele - corretivo e base para uniformizar a cor, assim o destaque fica para o delineador.
2o passo: passe uma sombra 1 tom mais claro que sua pálpebra. Eu usei a cor bege da paleta ChocoBrown da Contém 1g.

Fiz na metade do rosto pra vocês sentirem o drama.


3o Passo: Máscara. Eu tenho pouco volume de cílios então a apelação é total à mascara de EXTRA volume L´oréal.
Super Plus que essa máscara ainda trata os cílios com colágeno.


Perceba como o olhar levanta!

4o Passo: inicie o delineado pela canto interno, o pincel deve estar inclinado, praticamente paralelo ao rosto. Dica: apóie o dedo mindinho no rosto enquanto traça o delineado, isso te dará firmeza na mão.


Perceba que a espessura da linha vai aumentando para "compensar" a caidinha do formato natural dos olhos.

O truque para acertar no ângulo do canto externo:
Trace uma linha imaginária de prolongamento da parte inferior dos olhos.

Assim:

Pronto!

Vamos aos PLUS (+)  e DELTA (-)?

DELTA: não vende em farmácia. Somente com sua revendedora AVON.

PLUS 1: Preço bom.  R$19
PLUS 2: Depois que seca a cor continua brilhante, não fica fosco com todos os outros delineadores que conheço.
PLUS 3: à prova d´agua.
Gostou? Deixe seu comentário!
Faltam 9 dias para o SORTEIO dos cílios postiços! Retweet e Participe!

9 comentários:

  1. Amiga, ADOREI!!
    Fico impressionada com os comparativos que vc faz, o olhar muda, um up só!!!
    Não sou mto boa com deliniador, tive apenas um que venceu e eu ja joguei até fora, rs... mas prometo comprar um e treinar com suas ficas, fica lindo! =)

    ResponderExcluir
  2. Meu delineador já está terminando e confesso que ainda sofro para aplicar...rsrsrs...vendo vc escrever parece fácil, mas na hora de fazer não sai...rsrsrsr....vc tem o dom florzinha...bjs

    ResponderExcluir
  3. amei!!! linda a cor, será que em mim que sou morena fica bom ou será que some??? hummmmm lindo!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi gurias ótimas!!!
    hoje fui fazer uma make toda felizinha com os coments de vcs! obrigada.

    Eu nem sempre tive o traço firme, precisei de muito empenho pra poder fazer de até o traço mais fininho e delicado.

    Treino, treino, treino!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!! Eu quero um delineador deste! BOra falar com a Tia Le!! rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei Hanninha!! Vou treinar mto!!! Pra Câmera deu certo... "segura firme, bem firme", lembra? hehe... espero que pro deliniador dê também, rs!

    ResponderExcluir
  7. Super questão de treino, meninas... antes eu não conseguia sem ficar com cara de panda. Agora já estou quase craque...rs...

    ResponderExcluir
  8. Hum eu tb so pessima com delineador, confesso que ate desisti!

    ResponderExcluir
  9. Ficou jóia!! Num site vi uma moça q passou delineador marrom (só q era escuro e fosco) e máscara de cílios preta, combina?!? Tenho pele bem clara tb, já encomendei uma máscara de cilios preta e estou encomendando um delineador marrom igualzinho a esse q vc usou. Delineador preto fica mt chamativo no dia a dia p/ uma mulher loira q tem pele bem clara?!? Se puder me dá uma dicaa!! bjs

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!