Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Semana Creuza: Sombra Ruby Rose

Se tem uma coisa que dá pra pagar baratinho são as sombras!!

Na minha vida já tive sombra de 1 real e 90 reais, consegui ficar bonita com todas elas! (humm, modéésssta...)
Mas a questão principal eu descobri, e divido AGORA com vcs!!

Comprei a sombra Ruby Rose no escuro, juro não conhecia.
De cara passei o dedo e testei no dorso da mão, adorei!

Olha elas aqui, cores n.1 e n.13


Mas como teste tem que ser completinho, tinha que aplicar na pálpebra, sem primer ou potencializador de sombra e....com o aplicador que vem na embalagem........

Odeio dizer isso, mas esses aplicadores são uó.....

Comecei a aplicar e caiu tudo na maçã do rosto...ai, isso é mal!.... dei mais uma chance, terminei de aplicar  com o pincel de esfumar e ficou assim:


Nessa eu usei a cor n.1. - um cobre rosa metalizado.
Depois testei a cor n.13 na outra pálpebra, um dourado.


Preço embalagem individual 3g:   R$3


Vamos ao PLUS e DELTA!   

Plus: preço, of course!  A embalagem vem com espelhinho.

Delta: o aplicador...blahh

No final valeu a economia pra ficar bela.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. R$ 3,00????? ó my, eu quero, hehehe!!!
    Adorei, ficou lindo Hanna!!! Eu amo essas cores!

    ResponderExcluir
  3. Pelo precinho até que ficou bem bacana, hem?? Essa marca é uma Creuza de renome... conhecida das antenadas de plantão como vc, né??

    ResponderExcluir
  4. bom entao ja faço parte!! não vivo sem make!! discreto de dia e capricho no olhar para as noitadas.... rs!! um beijo doce e apareça nas abobrinhas!!

    ResponderExcluir
  5. Por R$3,00?! Nossa amiga!!!!!!! E ficou bela mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor....e o precinho então...hummmm

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita a sombra
    Adoro make creuza.

    ResponderExcluir
  8. Olá, fabricamos sombras em pó. Peços imbatíveis: R$3,50 CADA. CONFIRA EM NOSSO ORKUT:
    Mell's Colors
    annclauss@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aimm como seu blog e fofo , e os seus posts são incriveis
    vim te convidar para conheçer o meu blog , que tal ? hehe’
    Se gostar e só seguir , e me avisar que eu sigo imediantamente
    Tô esperando sua visitinha viu flôr !!
    Beijoooos!

    Blog~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!