Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

sábado, 10 de julho de 2010

TESTEI: Lenços de Limpeza Mary Kay

Esses produtos da Mary Kay são uma novidade na minha vida, não por serem recentes, porque a marca já está no mercado brasileiro há décadas, mas porque no Paraná não tinha consultora.
A marca está se expandindo e ganhando cada vez mais adeptas! Eu sou uma delas!

Hoje divido com vocês o teste dos lenços de limpeza.
Na postagem de ontem falei sobre as diversas opções de demaquilantes do mercado, este lenço é complementar, excelente para limpar o rosto após o uso de demaquilante.




Ele é PER-FEI-TO para levar na necessaire, e ainda é melhor que os lenços tradicionais que já usei e sabe por quê? Porque vem seco na embalagem!!!


Isso mesmo, sequinho, o lenço já vem com o ingrediente de limpeza e deve ser umidecido na hora do uso com água, olha só:
Forma uma espuma cremosa e está pronto para aplicar, eu adorei a sensação que fica, o rosto seca sem resíduos e sem aquela sensação de repuxado.




Sabe porque eu gostei mais desse da MK, porque o lacre autocolante que vem nessas embalagens com o abre-fecha em poucos dias perde a aderência e daí os lenços ressecam.
Com esse da MK eu ainda posso levar um só na bolsa, não ocupa espaço e quebre meu galho onde eu estiver!
Bom né!


PLUS: enriquecido com extratos botânicos e sem sabão.

Embalagem com 30 lenços: R$35
Você não encontrará no catálogo, solicite diretamente à consultora Mary Kay.

Em Campinas,
Letícia: leticiapiovesani@yahoo.com.br
Gisele: gi_calixto@hotmail.com


O que você conhece da Mary Kay?  Divide com a gente!

6 comentários:

  1. Hummm, ADOREI!!!
    Não vejo a hr de usar o meu!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!! Vou querer um também!!! rs rs rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a praticidade, mas também não testei, viu??

    Eu quero urgente =) kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita para falar, e me coloco a disposição para fazer Sessoes de Cuidados com a Pele totalmente sem custo para quem quiser conhecer a Mary Kay!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu, perfeitooooo, claro que vou querer né...
    bjs

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!