Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kit L´Oreal Bare Naturale

Oi queridonas!!

Ontem chegaram 2 kit de base, blush e pó finalizador da linha mineral L´Oreal Bare Naturale.


Continue Lendo


Escolhi as cores de base em pó Soft Ivory n.456 (mais clara) e Nude Beige n. 460.



A 460 é tão parecida com a cor da minha pele que não apareceu no contraste:

456  -  460

Essa cor 456 fica um luxo para iluminar o centro do rosto de pele morena clara a branquinhas, claro, usando uma base do tom certo nas laterais do rosto.

Veio também blush, cor  Pinched Pink n.486 e o pó translúcido 401, que serve para matificar, esse potinho na bolsa é o retoque perfeito durante o dia!!


Embalagem bacana, vem com pincel aplicador,


mas não se iluda, não é como aqueles da Contém 1g que só precisa chacoalhar e já sai no pincel, na verdade vc tem que agitar um pouquinho,  abrir a embalagem e "chuchar" o pincel lá dentro.

Não vá fazer como #aloca aqui e chacoalhar até enjoar (e nada do pó sair) quando abri tinha tirara todo produto do potinho....aaaaaaaaaaaargh

Depois de muito empenho pra por tudo de volta, enfim testei néannn

 Funciona perfeitamente bem, que cobertura fan-tás-tica! Nota 10!

Outro dia eu posto uma make feita com esses produtos.


#beijofui

6 comentários:

  1. Oi, faaz tempo que não comento, meio sem tempo, se tá ligada, mas agora que chegou minha paleta de corretivos empolguei..e queria saber a respeito daquele kit de pinceis que vc somprou, lá no comecinho, parece que foi uns 150 reais..acho que é importado, sei lá...se pode me dizer, queria um pra mim...bjus

    ResponderExcluir
  2. Comprei um pra mim também, o light Ivory, mas ainda não testei! O melhor é ver o preço de cada um nas lojas e ver o quanto paguei pelo conjunto! Morangão tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho este blush!!! E eu ADORO!!!! O produto é MARA realmente vale a pena, é um dos que eu mais uso!! :)

    ResponderExcluir
  4. A Jujuba tb tem um dessa agora neh Ju!! Quero foto pro blog!!

    ResponderExcluir
  5. Onde posso comprar este kit, no Morangão e ML não tem mais, tem em lojas onde é tudo em inglês, como comprar nestas lojas vcs podem me ajudar!

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!