Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

domingo, 5 de setembro de 2010

Batom SABRINA SATO by Yes Cosmetics!

A Yes! cosmetics lançou oficialmente na última quarta, dia 1 de Setembro, uma linha assinada por Sabrina Sato.




A apresentadora do programa Pânico na TV, emplacou o batom SNOB da MAC, agora tem um a linha de batons pra chamar de sua (e ganhar com isso obviamente...rs)


As cores são Viva Pink, Naked, Lady Lilac e Red Tomato.


Vou ter que testar, tá na cara que são pretê primo pobre da MAC, da esquerda pra direita, Pink Plaid, Hue, SNOB e o Lady Danger (ou Ruby woo, estou em dúvida..)

Já está a venda em SP,  por R$18 cada.
Alguém sabe onde vende Yes aqui em Campinas, help, plis!

11 comentários:

  1. Oi querida! Adorei isso...quero um de cada! Em Campinas tem YES Cosméticos na R. Sacramento entre a Barreto Leme e a Marechal Deodoro (pertinho da Puc...vantagem pra mim...rs)! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Priii, sério, que fácil, vou lá hoje meeeeesmo!! brigadu flor, volta pra ver o teste!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, só não gostei do que é inspirado no Snob... blargh !

    Os outros estão bem bacanas.

    ResponderExcluir
  4. é lê, com o snob vc corre o risco de ficar pálidinha...

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não gosto de rosa para morenamarela, como eu por ex, não é braaanca, mas tb não é morena, é amarela...dai o rosa fica meio estranho, meio apagado, sei lá! Comprei o Gaga´, o Pink Plaid, o Snob...e tá tudo confinado no armário pq não consigo usar, acho q fica estranho sei lá. Mas um vermelhão, um marrom ou um vinho são tudibom pra minha pessoa.

    Querida, eu compreio YSLTouche Eclat, na cor Luminous Radiance, mas sabe q ou sou eu q não sei passar, ou não achei lá essas coisas, sabe? Acho q o do Boticário ou da renew, meio q fazem o mesmo papel, sabe? Estou usando como iluminador, depois da pele pronta, corrigida, com base, dai uso ele. O q vc acha? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Ma, o touche eclat é como um corretivo levinho, na vdd ele só leva luz e não brilho à make.

    Eu adoro e uso de todos os jeitos que vc viu naquele video, funciona perfectly! Amo o pincelzinho dessa caneta.

    Ma, vc tem tantas coisas, vamos fazer troca-troca com o que vc não usar, eu topo!!

    ResponderExcluir
  7. Comprei! Comprei! Comprei! Feliz feliz feliz, são muito bons!! Vou preparar a postagem!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, se eu tivesse lido seu post antes! Sou revendedora de Campinas e estava com os 4 batons pra pronta entrega à 3 dias atras!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabe, vamos fazer um bem bolado oras!! Me manda seu email pra gente negociar!! auhauahuah

    ResponderExcluir
  10. Olá Hanna!!!É Grazi de Paulínia (Yes Cosmetics)!
    Amei o seu blog, já estou seguindo!!!
    Adorei as postagens.
    Parabéns , as dicas são maravilhosas!!!
    Beijocas, at+++.

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!