Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Testei & Amei: Batom Mary Kay

A Mary Kay há algum tempo lançou uma edição especial chamada Pomme Fruitèe,


do francês, pomme é maçã, daí essa cor maravilhosa e intensa chamada Apple Berry:

Imagem Acervo Easy Makeup!



Cobertura perfeita e brilho metálico discreto.

Aqui usei sozinho, mas como já comentei em outras postagens, o ideal é uma boca bem delineada para um traço e acabamento impecáveis.



Encomende seu batom por R$30 com uma consultora  Mary Kay.

#ficaadica Apple Berry é apenas uma das cores deslumbrantes disponíveis nos Batons Cremosos Mary Kay. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livre de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios Nourishine e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay.

Em Campinas recomendo a Letícia que leva na sua casa seu pedido.
Contato: leticiapiovesani@yahoo.com.br ou pelo blog Entre Azul e Vermelho

5 comentários:

  1. Finalmente estou tendo tempo de me atualizar com assuntos de make!!! E preciso dizer que achei este batom lindo, mas para o tamanho da minha boca não rola não.... Na verdade eu não sei usar batom escuro e vermelho! Personal beauty já!!! Outro comentário é que a embalagem da MK é linda né?! Além de um bom produto, eu pago por uma 'carcaça' bonita sim! rsss

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiaaa, arrasou!!
    Achei lindo amiga!!!
    Em mim acho que nao rola.. lembra que sua amiga aqui é meio neurotica com batom mais escuro ne?? hehe... mas em vc, branquinha assim... ameiii!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, nunca uso cor escura, mas deu uma segurança usar essa cor, revelou uma nova personalidade!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o batom da MK por um único motivo, duram pacas nos meus lábios....não preciso ficar olhando o tempo todo no espelho pra ver se ainda estou com batom..hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei do seu blog. Sou uma consultora Mary Kay iniciante, ainda estou aprendendo sobre os produtos, são maravilhosos, to amando. Gostei bastante das suas maquiagens...to aprendendo...bjo

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!