Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Testei Sombra Mousse Natura UNA

Testei 2 cores de sombra mousse da linha Natura UNA: chumbo e rosa


Confira o teste!


São embalagens do tamanho de um cotonete com 8,5g.

Apliquei a sombra com o dedo em toda pálpebra e esperei secar com os olhos fechados.

Infelizmente estas sombras também craquelaram, mas, de maneira menos perceptível do que a linha Faces.

Com flash nem dá para perceber, só olhando de perto.
cor chumbo foto com flash
Cor Rosa foto com flash
cor chumbo foto sem flash
Cor rosa sem flash.
Eu tenho clientes que não se adaptam de forma alguma a sombra em pó, por isso resolvi investir nesta linha e considero Aprovada.

Mas minha busca por uma sombra que não "rache" ou "craquele" continua.

Quem tiver dicas de sombras assim,  por favor comenta aqui pra eu testar pra vocês!
Valeu!
Bjus,

Hanna

4 comentários:

  1. Oi! Eu tenho uma sombra cremosa d'O Boticário. Não sei se é isso que voce chama de craquelar, mas ela repuxa a pálpebra, parece que fez plástica! rs
    Ela não craquela exatamente, de ficar rachadinha, mas além de repuxar a pálpebra, ela acaba acumulando nas dobrinhas dos olhos, e fica feio... não ajudei muito, mas pelo menos é uma dica do que não comprar..rs

    ResponderExcluir
  2. Caramba, como dá diferença no tom com o flash né... queria ver ao vivo e a cores, rs!!!
    De qq forma, adorei o chumbo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho minhas restrições quanto à sombra em creme, acredito q elas tem q ter acabamento pó para dar certo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hanna...
    Não sei se você conhece a linha Sonya, da Forever Living. Eu sou representante da Forever e, só tenho elogios dos produtos.
    Caso tenha interesse em testar, me avise...

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!