Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Qual sombra é mais preta? Mary Kay ou YES!

A sombra preta é um coringa na paleta de sombras, é ela que intensifica e dramatiza o olhar.

Quanto mais pigmentada melhor para dar o efeito esfumado, "smokey eyes"

Das minhas sombras preferidas resolvi testar as que considero as melhores, sombra unitária Charbon da Mary Kay e n. 3033 da Yes! Cosmetics (preto fosco)


Confira!!



Teste comparativo no pulso, uma passada simples com o dedo.


A cobertura da sombra Mary Kay é melhor, a pigmentação é maior e em relação à sombra Yes, é mais preta.

Em termos de preço, a Yes é bem mais em conta, vale dar uma chance se você estive com a grana curta.
Mas se for pra investir, sijoga na Mary Kay que é garantido!!  #nãoficosem

Apresentação:

Mary Kay refil 1,4g: R$19
Yes! Cosmetics 2,4g: R$10,90


E você tem uma sombra preta queridinha? não vai embora sem comentar!!

13 comentários:

  1. Hanna, só tem um detalhe... a da Mary Kay é mineral... acho que é por isso a diferença de preço, viu??

    Adorei o teste e usaria as duas, masss já tenho a minha Mary Kay !

    ResponderExcluir
  2. A minha sombra preta é O Boticário. Mas vem em um set com 3 (preta, cinza e branca). Eu gosto bastante e não tenho reclamações, mas não manjo muito para saber se é realmente boa. É a única que uso há bastante tempo, então não tenho nem como comparar com outras!
    Vc conhece? Preciso começar a conhecer novos produtos, já que estou tentando aprender mais sobre maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. É verdade LÊ, sombra mineral não vem com "enche linguiça", fixa melhor e é hipoalergênico!!

    ResponderExcluir
  4. DAni, o Boticário é boa sim, mas não tenho essa preta pra testar pra você ver a diferença...peninha... vou lembrar de você quando for na loja.

    ResponderExcluir
  5. Sombra preta MARY KAY é tuuuuudooooooo!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaa eu tenho da Avon, filha única e maravilhosa...
    Não sei os termos de pigmentação ou sei lá oq.. só sei que uso ela e amoooo... a fixação é ótima e nem preciso exagerar... com o pincel deixo o olhar do jeito que quero hein... rs

    BeijOoss ermã... adorei minha make no casóriooo

    ResponderExcluir
  7. Mary Kay é muito boa! Bem pigmentada mesmo e ótima fixação. Se usada com um pincel apropriado para esfumar, fica ainda mais bonita.

    Lu Boldrin

    ResponderExcluir
  8. Ah Heidinha, fiquei tão orgulhosa de você entrando na igreja com a minha maquiagem, um luxo de sombra uva ultra esfumado! Amei... pena que esquecemos de tirar foto...... tem que ter próxima ein!!

    ResponderExcluir
  9. Lu, concordo em gênero, numero e grau, um pincel adequado faz efeitos incríveis, além de ajudar a fazer o make muito mais rápido.

    ResponderExcluir
  10. Mulherrr sou ex consultora MK e digo e repito e assin em baixo: MK É MK!
    Amooooooooooo Yes, uso mto, mais K É MK! rs
    Bjocas flor!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de chegar da Casa da Dani Ávila, o make ficou um escândalo de lindo, em verde-turquesa- preto, maravilhosa, com direito a foto, amei! E de quebra já testei a sombra preta do trio de sombras O Boticário.
    O resultado vocês conferem em breve aqui no Easy Makeup!

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!